quinta-feira, 25 de março de 2010

Pastoreando com dignidade

Aconteceu a primeira aula da EBO (Escola Biblica de Obreiros) da COMIEADEPA. Foi ontém na sede da Convenção paraense em Ananindeua. Estiveram presente aproximadamente uns 500 obreiros entre pastores, evangelístas, presbíteros, diáconos e esposa de obreiros. Os estudos foram ministrados pelos pastores Océlio Nauar, AD Tucurui, que falou da temática Pastoreando o rebanho do Senhor com dignidade e o pastor Jaime Pires, AD Santarém, que falou sobre a temática Alcançando o homem total. Foi um dia histórico para nossa Conveção, quando podemos participar de estudos voltados para um exercício pastoral com resultados relevantes. Esperando que este novo momento desenvolva um novo pensar sobre a trageória ministerial de um servo de Deus. Que os obreiros convencionais possam crescer ainda mais no conhecimento e na graça de Deus.
Parabéns pela iniciativa de nossa magna convenção, presidente e diretória. Que o Mestre Jesus continue instruindo e que este momento seja o início de um novo tempo para a Convenção paraense.
Você que é obreiro e busca ampliar conhecimento e crescimento ministérial participe do próximo encontro que acontecerá no dia 28 de abril, quarta-feira, às 08:00h na sede da COMIEADEPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário