sábado, 22 de janeiro de 2011

Convenção COMIEADEPA


A Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA) foi fundada em 18 de agosto de 1921 em Belém do Pará. É reconhecida como a 1ª Convenção dos pastores da Assembleia de Deus fundada no Brasil. Seu atual presidente é o pastor Gilberto Marques de Souza que desenvolve um trabalho importante e extraordinário ao longo dos seus 20 anos de gestão iniciados em 1990.
A Convenção Paraense é uma sociedade civil de natureza religiosa, sem fins lucrativos que vem desenvolvendo, ao longo de sua história, ações ministeriais nas áreas eclesiástica, educacional, social e espiritual, com os seus mais de 2000 mil pastores e evangelistas espalhados nos mais longínquos lugares do vasto estado do Pará. O contexto atual das Assembléia de Deus no estado do Pará conta com o Hospital Galileu e a Escola de Teologia (ETADEPA), frutos da atual gestão.
Situa-se à Rodovia Mario Covas, nº 2500. Bairro Coqueiro. Ananindeua PA. É filiada a Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil (CGADB), presidente pastor José Wellington Bezerra da Costa, realizando no mês de dezembro de 2010 sua 94ª AGO. Veja as fotos: 
Presidente da CGADB
Presidente da COMIEADEPA 
Fachada principal da COMIEADEPA



Auditória da COMIEADEPA

O presidente Pr.Gilberto palestrando com os obreiros


Ministração da santa ceia

Coral das esposas de obreiros





Auditória COMIEADEPA
      

48 comentários:

  1. dar alegria ver nosso esse prédio...digno de uma CASA QUE CUIDA DA OBRA DE DEUS...onde tudo começou

    ResponderExcluir
  2. estou feliz de fazer parte desta convenção de ver as mãos de Deus deramando suas copiozas e ricas bênção sobre esta magna convenção e seus valorozos obreiros, estamos no campo missionario em jaupaci-go realizando ide do senhor jesus,enviado pelo campo de capanema,e temos alegria de fazermos parte desta grande familia (comieadepa)

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha misericórdia e levante verdadeiros líderes para o seu povo. Que Deus levante homens que tenham compromisso com a verdade para trazer liberdade aos cativos e oprimidos. CGADB, COMIEADEPA, até quando permanenecerão na lama da mentira, do ódio e desprezo pela verdade? Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te converter...

      Excluir
    2. vc está certo meu querido... até quando a COMIEDEPA e CGADB, vão viver na lama da mentira e enganando esse povo

      Excluir
  4. Será que dá para deletar o comentário do dia 7 de maio de 2011 de 14:59, Anônimo disse... esse anonimo não vive a realidade, não ora, não tem discernimento do Espirito..., você, meu prezado, está mexendo com óleo quentissimo, você pode se prejudicar,mas você pode dizer: estou num pais laico, democrático, saiba, porém que, quem acusa um ungido de Deus, sem ter provas, pode SE DÁ MAL. BUSQUE O SENHOR, ESQUEÇA ISSO, VIVA O HOJE.

    ResponderExcluir
  5. e isso pr gilberto pregue contra a vaidade

    ResponderExcluir
  6. se daniel berg estivesse vivo ele tnha vergonha de entar no templo em belem pe so vaidade

    ResponderExcluir
  7. falam em vaidade com o boca cheia de pesonha e muito farisaismo n vivem o que pregam

    ResponderExcluir
  8. O que falta na comieadepa é punir pastores que comentem pecados, isso nós encontramos muito atualmente. pastores sendo promovidos depois da queda, quando alguns estão esperando campo a tempos. vamos tirar a prostituição do meio dos verdadeiros homens de Deus!! isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  9. O comentario do dia 7 de maio, infelizmente leva a crer que: que a pessoa que escreveu isso, nao tem um temor aperfeiçoado em DEUS,parece mais um filho que vive dissolutamente.Porque, antes desses comentarios absurdos, contra os servos de Deus, nao sofresse uma filtragem, como fazem os demais, essa pessoa deveria se,identificar. Prove amigo, antes de escrever, seja tardio em falar(digitar) e prestes a investigar(ouvir).Pr. Urubatan Guabijara-COMIEADEPA/CGADB-Reg. Est. 2011-DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  10. ESTIVEMOS INAUGORANDO NO ÚLTIMO DIA 18/08 O CENTRO DE EVENTOS PR. MANOEL ALVES RIBEIRO, FOI UMA BENÇÃO, ESTEVE PRESENTE VÁRIOS PASTORES, DENTRE ELES O PR. PRESIDENTE DA COMIEADEPA, GILBERTO MARQUES, PR. CÉLIO NAUÁ, E MUITOS OUTROS, É MAIS UMA VITÓRIO DO POVO DE DEUS EM CASTANHAL.

    ResponderExcluir
  11. Amado,estive no sabado e domingo, foi uma benção, isso prova o amor pela obra de Deus em Castanhal, a igreja constuindo com oferta de sacrifício,Deus se agrada do voluntário, do anônimo, de todo aquele que contribui com alegria. Pr. Urubatan Guabijara- COMIEADEPA REG. 2011/CGADB.

    ResponderExcluir
  12. INFELIZMENTE A ALGUNS PASTORES VIVEM EM DISPUTA,ALIS FALAR EM DISPUTA TEM UMA IGREJA NO SUL DO PARÁ, QUE A CONVENÇÃO A COMIEADEPA ESTÁ DE OLHO FAZ TEMPO, QUERENDO TIRAR O PASTOR DE LÁ, QUE POR SINAL E UM GRANDE LIDER, PASTOR FENELON, E NINGUEM MAIS NINGUEM MENOS QUE O PRESIDENTE DA CONVENÇÃO PASTOR GILBERTO MARQUES PODERÁ ASSUMIR AQUELA TÃO RICA E ABENSOADA IGREJA, ALIAS VARIOS PASTORES TEM VONTADE DE IR PARA LÁ, E PELO QUE JA OUVI FALAR, A IGREJA ESTÁ DISPOSTA A DIZER NÃO A SAIDA DO SEU PASTOR PRESIDENTE, ENTEDERAM NÃO E IRMÃO AMADOS?

    ResponderExcluir
  13. eu acredito que estamos vivendo um momento impar de inpunidade religiosa em que os que cometem pecado são acorbertados pelos homens mas Deus tudo vê !!!! Deus de vissão de aguia para os nosso lideres religiosos

    ResponderExcluir
  14. ACREDITO, QUEM ACESSAR COMENTÁRIOS DE NOSSOS LIDERES, DEVEM SE IDENTIFICAR, POIS SOMOS PARTE DA IGREJA OU NÃO? AMADO, saiba que acritica é considerado pecado oculto, a critica chama a inveja e considero pecado oculto-Sal.90.8-Pr. Urubatan Guabijara-Reg.Est. 2011- COMIEADEPA - Reg. Nac. 051936-CGADB.OBS. NÃO ACREDITO QUE COMENTÁRIOS PARTAM DE UNGIDOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Pr. Urubatan, não nos compete julgar quem faz certo ou errado, todos prestaremos conta dos nossos atos. A salvação é individual não seremos salvos por conta do Pr. Samuel Câmara, Pr. Gilberto Marques ou outro Pr. qualquer. "Não vos conheço! Apartai-vos de mim, malditos para o fogo eterno." Isso será escutado por quem se deixa levar pela vaidade, mentira, desonestidade, ganância, omissão, injúria, ...
    Minha salvação é de minha família é muito, muito importante para mim. E a sua?
    SamuelBSilva - Membro da AD Tenoné - Congregação Shallon. samuelbsilva@hotmail.com
    Visite-nos: shallon-tenone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uma pequena correção: shallom-tenone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vergonha estes comentarios, acredito que nao foram escritos por ministros, ou pessoas comprometidas com a verdade e sim aqueles irmaos que ja estamos acostumados e ver por la, para ver se conseguem alguma coisa,identifique-se ,fale , escreva ,mais a VERDADE mesmo que lhe custe a cabeca como a de Joao Batista.

    ResponderExcluir
  18. É lamentável pastores que visam mais lucros (dinheiros) dos irmãs do que as almas. O preço de uma alma não tem preço, foi o sangue de Jesus. Chegou a hora dos pastores, principalmente os mais antigos PARAREM de GANACIAR dinheiro, posições, igrejas grandes luxos visando seus interesses e de seus familiares. Tem pr sabendo que vai se jubilar e já colocou o filho pra o substituir. Isso é uma vergonha, a OBRA É DE DEUS. Aprenda a respeitar o rebanho que custou o sangue de Jesus e se CONSIDERE como um servidor, apascentador que foi escolhido pra zelar e fazer a obra e não ser IMPOSTOR, DOMINADOR, IMPERADOR, como se fosse dono da igreja. É necessário que esses pastores valorizem sua posição diante de Deus e visite suas ovelhas, evangelize, faça missões, ore mais, contribua. DEUS VAI COBRAR NO DIA DO JUÍZO. CUIDADO! Não esqueça o REBANHO NÃO É SEU É DE JESUS, VOCÊ NÃO É DONO DE IGREJA, VC É MORDOMO. SEJA UM OBREIRO APROVADO E NÃO UM MERCENÁRIO.

    ResponderExcluir
  19. O pastor não é isento de erros, afinal todos somos carne, não existe esse santinho ai como muitos demonstram serem. Na realidade o que se ver é pastor buscando mais seus interesses do que as almas perdidas, sobrevivendo como um executivo, ganhando altissimos salário, alegando por ser pastor, e na maioria das vezes, pouco ou nada faz pela igreja. Tem campo no Pará, que quem trabalhar é o ministério local, que dirigem congregações, pontos de pregações, que visitam as ovelhas, que auxiliam no trabalho, enquanto a maioria não saem da casa pastoral, vivendo numa boa, gozando das regalias e beneficios que a igreja lhes proporciona. Isso é errado. O Pr. tem que trabalhar, empregar o dinheiro da igreja na obra, e não ficar ganhando o dinheiro e comprando apartamento, carro de luxo, plano de saúde carissimos, planos de previdência altíssimos etc, enquanto a igreja vivendo na miséria e passando necessidade, tanto espiritual como material. E o pior tem muitos igreja por ai praticamente MORTAS ESPIRITUALMENTE, por causa de seus pastores que deixaram de viver o primeiro amor e praticar as primeiras obras. Muitos estão por ai praticamente DESVIADOS DE SUAS RESPONSABILIDADES DIANTE DE DEUS E DA IGREJA, SUA VISÃO É O DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  20. é lamentavel ver esse tipo de coisas,fico com vergonhas.sinto muito por isso, que possamos olhar para a cruz, somente pra jesus que e o autor e consumador de nossa fé. olhamos para o alvo que é jesus de nazaré.

    ResponderExcluir
  21. irmaos preocupe-se com a vossa salvação,cada um prestará conta de seus atos.não turbe se os vossos corações credes em Deus.olhe somente para alvo que é jesus.amém...

    ResponderExcluir
  22. infelizmente tem alguns poucos pastores mercenarios e ainda pedofilos nos campos chamados da roça, eu recentemente sofri junto com minha familia esta amargura de suportar estas desmantelos de homens que a convenção sem criterio alguns, meramente politicagem sem carater, mas DEUS tem cuidado das ovelhas tirando estes lobos do meios do rebalho. o fato da pedofilia estar nos campos chamados da roça, não se consegue uma prova concreta por motivo que quase ninguem tem coragem de denunciar estes bandidos que praticam estas atrocidades, motivo que sempre a convenção prefere trocar de "pastores" do que averiguar de fato a denuncia. EU acredito que tem HOMENS DE DEUS no comando da convenção, saiam de seus gabinetes e façam visitas nestes campos da roça e conversem com as ovelhas, porque estamos gememdo sem saber para correr.

    ResponderExcluir
  23. ACREDITO NA SERIEDADE E RESPONSABILIDADE DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS, QUANDO OBSERVO A HISTÓRIA DA IGREJA, PERCEBO QUE O FUNDAMENTO QUE A MANTÉM VIVA É A PALAVRA DE DEUS, QUANTOS HOMENS DE DEUS SACRIFICARM-SE EM PROL DO SEU CRESCIMENTO. DESSE MODO, JAMAIS SERÁ ABALADA POR INFIÉIS DE DENTRO E DE FORA DE SUAS FILEIRAS.
    "Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." (Isaías 40 : 8), passam-se EDIS, VALDOMIROS E OUTROS, mas a IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS SUBSISTE, BASTA OLHAR FOTOS ANTIGAS DOS PIONEIROS E VER QUE, O QUE MOVE ESTA IGREJA É A FORÇA DE DEUS!

    ResponderExcluir
  24. Também sou Pastor. E fico pasmo em ver que coisas desta natureza acontesse sim, no meio dos Obreiros. Infelizmente tem certos que onde chegam destroem o rebanho de Deus, e simplesmente o trocam de lugar, que que ele vá destruir outro rebanho. Onde ele chega ele destroi. Basta! Pastor Gilberto acabe logo com isso. Dê uma chance só. Da segunda vez tome a credencial destes lobos devoradores.

    ResponderExcluir
  25. parabens pastor gilberto, foi uma benção a cerimonia do dia 22 de maio, pena que a energia foi embora, mas, foi superado porque nosso presidente é uma benção. pr. urubatan guabijara-reg.est.2011-comieadepa

    ResponderExcluir
  26. acho melhor esses pastores dividir todo esse dinheiro com as ovelhas,pois assim era no tempo
    dos verdadeiros apostolos.

    ResponderExcluir
  27. http://comieadepa-usa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pastor nao acredito Nos cometarios absurdos sobre a nossa convensao temos um altentico lider direcionado por Deus gue faz um a Grande obra neste estado pastor gilbeto continue fazendo e zelando do reino de Deus- pastor Carlos benedito menbro Magna convensao


      Excluir
    2. é , o pior cego é aquele que não quer ver

      Excluir
  28. QUERIDOS, ME CONTARAM QUE A COMIEADEPA NÃO RECONHECE O CURSO DE TEOLOGIA DO INSTITUTO TEOLÓGICO GAMALIEL,SE É VERDADE,PORQUE?

    ResponderExcluir
  29. Calma Queridos, nao levem para o lado pessoal, pois é ruim até para a saude, vamos fazer o seguinte: Quem não gosta de Samuel Camara ora por ele e quem nao gosta de Gilberto Marques tambem ora por ele ok?De nada adianta esse bate boca interminavel, inclusive eu concordo com o irmão que pediu para quem escrever se indentificar, pois vai chegar o momento que o Senhor vai separar o trigo do joio, o bode das ovelhas, não somos nós e sim o Senhor, a nós cabe orar por nossos lideres( ORAR) se estão sendo conrronpidos não é problema nosso mas do Senhor da Seara, é Ele quem manda, é Ele quem sustenta. Nós somos apenas barro na mao do Oleiro, vamos nos preocupar em chegar no ceu. Pois depois da morte segue-se o Juizo. Vamos nós espelhar em JESUS e se vc ficar triste, lembre-se de Daniel Berg,Gunar Vigren, Armando Chaves Cohen,Alcebiades,Jose Pereira,Gunttenberg e muitos outros que foram verdadeiros exemplos de fé e acabaram seu ministerios sem fortunas.

    Pr.Jair Alves

    ResponderExcluir
  30. que vergonha e ver esses comentarios sobre essespastores e o fim do mundo aqui em são paulo abriga é entre edir macedo e valdomiro no pará é gilberto x samuel os pioneiros estão morrendo de vergonha de ter entregue aigreja a estes homens

    ResponderExcluir
  31. Por gentileza quem ler este entre em contato comigo, preciso urgênte falar com o pastor de Itupiranga-Pa e não sei como entrar em contato, tem um irmão aqui no DF que não vê o pai a 11 anos, o pai mora neste Municipio e congrega na Assembleia de Deus de lá, e o irmão esta tendo serios problemas e precisa urgênte encontrar seu pai, por favor quem ler e puder entrar em contato meu telefone é, (61)8156-4799. Tim. ou 8483-5979. Oi.Pr.Roberto. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é o pastor Samuel Nauar .. Olha o telefone do homem ai: 94 91336364

      Excluir
  32. QUAL O DIA DO INICIO DA COVENÇÃO DE JULHO DE 2013
    ENVIA PARA EMAIL:edsomirandalimalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Os pastores atualmente estão deixando de lado suas responsabilidades e passando-as para os dirigentes Só aparecem no dia da santa ceia para levar o dízimo.O que fazer nesta situação?

    ResponderExcluir
  34. Em nome de Jesus, peço pelo amor de Deus, que a diretoria da Comiadepa, investigue, o que está acontecendo no campo de boa vista do Acará... sob a direção do Pr. João Batista... O homem é louco, escraviza as ovelhas de forma absurda, ofende homens e principalmente as mulheres nos cultos e do pulpito, fala uma série de imoralidades para as ovelhas... TIREM ESSE LOUCO DE LÁ! antes que alguém se aborreça definitivamente com ele. pelo amor de Deus, conversem com os obreiros, vejam o que esse maluco anda fazendo com as ovelhas.

    ResponderExcluir
  35. Alguém precisa intervir no campo da Boa Vista do Acará!! se não vamos denunciar na imprensa, o que esse pastor cão guloso, tá fazendo com as ovelhas e as congregações... ele pede o dízimo da congregação, ofende os dirigentes que não atingem as metas , leva toda oferta das congregações, obriga os dirigentes a devolver dinheiro que foi gasto nas despesas da congregação e muito mais... Ele será denunciado e o Pr. Gilberto como conivente, se imediatamente n~~ao houver uma providência... Ele João Batista, seu Filho Pastor Jessé e a esposa do João Batista, são um verdadeiro inferno na vida das ovelhas nesse campo... Ontem em plena festa de um circulo de oração, ele chamou os homens de vadios no pulpito, diz que as mulheres estão mostrando os pentelhos pra ele... pelo amor de Deus, alguém tem que fazer alguma coisa, ou nós da comunidade faremos.

    ResponderExcluir
  36. sou da assembleia de Deus em palmares não conheço a convenção tenho vontade de conhecer meu pastor Mário Alencar homem de Deus

    ResponderExcluir
  37. I PEDRO Cap. 5
    2 Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade;
    3 nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.
    Bíblia Sagrada - (Mobidic)
    Assim: Gil Souza

    ResponderExcluir
  38. I PEDRO Cap. 5
    2 Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade;
    3 nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho.
    Bíblia Sagrada - (Mobidic)
    Assim: Gil Souza

    ResponderExcluir
  39. O REI ESTÁ VOLTANDO
    ESTEVES JACINTO

    ESTÃO DIZENDO POR AÍ QUE JESUS VAI DEMORAR, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO, O REI ESTÁ VOLTANDO, ESTÃO USANDO O EVANGELHO PARA IMPERIOS CONSTRUIR E RIQUEZAS CONQUISTAR, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO, JÁ ESTÃO NEGOCIANDO COM A IGREJA ESQUECERAM O PREÇO QUE JESUS PAGOU O SILENCIO DE DEUS NÃO É CONIVENCIA O REI ESTÁ VOLTANDO.
    VAI COLOCAR TUDO NO SEU LUGAR, TODO BRILHO FALSO VAI SE APAGAR, TODA APARENCIA PROVADA SERÁ E MUITA GENTE ENVERGONHADA VAI FICAR, MAS O CRENTE FIEL EXALTADO SERÁ O REMANECENTE APARECERÁ O ESCONDIDO O CULTO SERÁ REVELADO O REI VAI VOLTAR.

    2 X NO FINAL: O REI VAI VOLTAR.

    ESTÃO CHAMANDO O BEM DE MAL E CHAMANDO O MAL DE BEM, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO, O REI ESTÁ VOLTANDO, QUEM É VALENTE É QUEM VENCE E O MAIS FORTE ESTÁ NA FRENTE E O PEQUENO É DESPRESADO, O REI ESTÁ VOLTANDO, O CALVARIO JÁ DEIXOU DE SER O TEMA DAQUELE FAMOSO PREGADOR O IMPORTANTE É LENVANTAR UMA GRANDE OFERTA, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO.
    A GUERRA É PELO PODER, JÁ NÃO SE LUTA CONTRA O MAL, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO, O REI ESTÁ VOLTANDO, A FAIXADA É BONITA DAS GRANDES CATEDRAIS, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO, O REI ESTÁ VOLTANDO E TEM MUITA GENTE VIVENDO NA TERRA COMO SE O REI NÃO FOSSE MAIS VOLTAR E O DINHEIRO É QUEM RESPONDE POR TUDO, MAS O REI ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  40. Deus abençoe a Magna Convenção Deus abençoe seus líderes e liderados.
    Pastor Sérgio Guerra CEADERJ / CGADB

    ResponderExcluir
  41. Somos membros de uma Igreja das Assembleia de Deus no campo do Pastor Presidente Ary Gomes em Icoaraci pastoreado pelo nosso amado Pastor Marcelo Ramos, no dia 15/12/2016 exactamente no dia de seu aniversario recebeu como presente a visita do Pastor Evandro Mulatinho que e o segundo do Pastor Presidente Ary Gomes, informando que a nossa igreja a partir de Janeiro de 2017 nao iría mais funcionar ou deja vai fechar, recebemos essa informaçao através do nosso Pastor Marcelo Ramos e ficamos muito triste, alguns choraram muito e querendo uma explicaçao. Nossa igreja tem uns 30 congregados a maioria vindo de outras denominaçoes e novos convertidos e todos muito animados com os estudos ministrados todas as quintas pelo nosso Pastor Marcelo . Estamos muito tristes juntamente com nosso Pastor Marcelo que também nao recebeu nenhuma proposta de assumir outra Igreja, assim também como nós que temos que procurar outra Igreja qualquer ou voltar de onde nos viemos segundo falou o Pastor Evandro Mulatinho ao Pastor Marcelo. Queríamos que pelo menos o Pastor Presidente tivesse respeito e a hombridade com as ovelhas, se é que ele tem,e viesse pessoalmente falar com todos os membros e desde uma explicaçao para nós , somos poucos mas tambem estamos lutando para nos preparar para o dia do Senhor. Só nos resta orar e pedir oa Senhor um direcionamento e que conforte nossos coraçoes que está partido como se tivessemos perdido um ente querido. A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é porque você não tinha coragem de sair pra ganhar alma....fechou porque estavam só gerando problemas e ai está a prova em ficar acusando o homem de Deus... vá se converter ao invés de ficar fazendo fofoca...

      Excluir
  42. A paz de Senhor a todos! irmãos gostaria de pedir que os mandos e desmandos do Pastor Osório chegassem ao fim pois está insuportável esse fariseu que só pensa em dinheiro. Olhem o que ele fez agora: proibiu cultos de ações de graça na igreja precisamente na Jaboque a não ser que a igreja pague uma taxa de 200 reais !!!! isso é um abuso de poder!! uma atitude de quem ama o dineiro e não as almas que eu saiba não é para isso que os pastores são chamados não é Igreja?????

    ResponderExcluir