domingo, 4 de abril de 2010

Centenário da Assembléia de Deus no Brasil




No mês passado estive conversando com um pastor auxiliar da igreja-mãe. O assunto era a respeito da situação atual da Igreja Assembléia de Deus no Brasil, o estado do Pará e os preparativos para o Centenário da AD que de um lado está a CGADB e COMIEADEPA e do outro a IGREJA-MÃE.
Na conversa fiz uma pergunta que a destaco aqui: Como será o entedimento dos irmãos vindo dos mais variados lugares do nosso país e qual será a festa do centenário que eles iram participar? O pastor me respondeu? Até lá essa divisão não existe mais.

Bem, qual a vontade de Deus para este evento?
Qual é a vontade das lideranças (CGADB, COMIEADEPA, IGREJA-MÃE e outras Convenções) da Assembleia de Deus?
Qual é a sua vontade?

Bem, corre pela internet a seguinte campanha: "Um grupo de blogueiros assembleianos aderiu à campanha pela unidade nas comemorações do Centenário das Assembleias de Deus. O pastor Carlos Roberto, em recente encontro com o responsável por coordenar tais atividades, mencionou o tema e algumas semanas depois o pastor Geremias do Couto o trouxe para o blog com a postagem: Centenário da AD no Brasil: de que lado você está? Logo o irmão Luís, do blog evangelização, sugeriu que se criasse um selo para fomentar a ideia, que foi imediatamente encampada por outros colegas..."
Vamos discutir esta questão. Vamos orar e pedir a Deus que aconteça o melhor para nossa amada Assembléia de Deus.
Não fique de fora, pois você é a geração do centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário