sábado, 3 de abril de 2010

Sexta-feira da Paixão

Esta mensagem é postada pelo mundo a fora: Sexta-feira da Paixão é a data tradicionalmente relembrada como sendo o dia em que Cristo foi crucificado.

Portanto, a morte de Cristo, um fato real acontecido em Jerusalém no inicio da era cristã tornou-se o tema central do cristianimos. Não é ovo de pascoa, nem chocolate, nem iguarias gastronómicas com a presença indispensável do peixe na mesa. Na verdade, a morte de Cristo ensina-nos que seu sofrimento na cruz era para ser nosso, pois quem pecou e ainda peca é a humanidade. Mas, o Senhor Deus com seu infinito amor entregou seu filho como cordeiro a fim de morrer pelos pecados da humanidade e, todos os que o aceitarem como salvador pessoal encontrarão a paz do céu.
A morte de Cristo não é simbolismo, veneração ou semana santa. É remissão de pecado, perdão, reconciliação e vida eterna.
Quem entende esta verdade, desvencilha-se de tudo o que é terreno e dogmático por princípios equivocados da verdade bíblica e tem o direito de viver a verdade e caminhar para a vida eterna ao lado do salvador do mundo que morreu na cruz do calvário, mas ressuscitou ao terceiro dia e estar vivo como o único caminho que se chega a DEUS.
Jesus Cristo morreu, não para ser lembrado, mas para salvar a tua vida. Pense nisto. Acredite Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário