sexta-feira, 2 de julho de 2010

SBB tem posto de coleta para ajudar vítimas das chuvas no NE



As vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas precisam de socorro imediato e também de orações! A Secretaria Regional da Sociedade Bíblica do Brasil em Recife tem mobilizado esforços e montou um posto de coleta de doações para essa população. Lá, você pode ofertar dinheiro, levar água, alimentos não perecíveis, medicamentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza. O endereço é avenida Cruz Cabugá, 481, bairro de Santo Amaro, em Recife (PE). O telefone é (81) 3092-1900.

Os interessados em colaborar financeiramente com os desabrigados podem também fazer depósito de qualquer valor direto em conta bancária: Banco Bradesco – Agência 3390-1/Conta Corrente 18512-4.

Em Palmares, uma das cidades pernambucanas mais devastadas pelas cheias, o caminhão-ambulatório do programa social Luz no Nordeste, mantido pela SBB, levará em 3 de julho apoio médico, suprimentos e literatura bíblica aos necessitados. Outras cidades atingidas receberão posteriormente assistência semelhante. Para essas ações do Luz no Nordeste terem um alcance ainda maior, são bem-vindas parcerias com igrejas, entidades beneficentes, órgãos públicos e voluntários.

Faça parte desta causa solidária!                                                                                 (fonte Site da SBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário