segunda-feira, 28 de junho de 2010

Encontro de Pastores da COMIEADEPA

Acontece nestes dias (27 de junho a 02 de julho 2010) o encontro de obreiros convencionais da COMIEADEPA. Participe das reuniões e cultos que acontecem durante o dia e a noite.

5 comentários:

  1. A característica dos Pastores da COMIEADEPA é atitudes de Homens de Deus,que se regozijão em sorriso confiantes que estamos na direção ao um futuro glorioso.Pr Wilson Mendonça (Pr-presidente.campo Vila-Fátima-Km.75 Belém-Brasilia)

    ResponderExcluir
  2. a comieadepa é uma convenção conceituada no brasil por multiplos aspectos 1.por ser uma convenção formada de pastores que estão dispostos a preservar a doutrina 2.por preservar atraves do espirito santo de Deus o fogo do pentecoste 3.E mesmo sendo citado como terceiro é inprecindivel que seja o primeiro que é Deus esta no controle...É do desejo de Deus preservar essa magna convenção hemogenia e coêsa ate o dia da sua gloriosa vinda que o senhor abençoe esta convenção bem como sua diretoria. amem

    ResponderExcluir
  3. Uma convenção de maioridade,ética, precisa, honrada... sou parte dela, coincidentemente sou o pastor 2011,cem anos da Asembléia de Deus, que iniciou em 1911, 58 vividos por mim.Deus abençõe a todos os convencionais, e, para os novos aspirantes. HONREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pastor, anonimo, acima, sou eu Pr. Urubatan Guabijara Alves de Aguiar.

      Excluir
  4. fico feliz, por ser membro da 1ª convenção de ministro das assembléias de Deus no Brasil. pr. Urubatan Guabijara -reg. nº 2011

    ResponderExcluir