segunda-feira, 28 de junho de 2010

Igreja Assembléia de Deus no Maguari promove XX Aniversário do IBADEM



Aconteceu nos dias 21 a 26 de junho de 2010 a 3ª Semana Teológica alusiva ao XX Aniversário do Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Maguarí – IBADEM presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza, presidente da COMIEADEPA.
Entre os palestrantes, o pastor e professor Marcos Eliezer Souza, ministrou a temática “Bíblia como mensagem de Deus”. A noite de terça-feira, 22 de junho contou com a presença de numerosa classe de alunos, obreiros e igreja em geral. Segundo o professor Marcos Eliezer a proposta de estudo visa um olhar crítico-teológico sobre o esplendor da Bíblia Sagrada. “Ela é a revelação de Deus cuja evidência é a sua inspiração, inerrância e cumprimento profético feitos por obra e graça do Espírito Santo.
A palavra de Deus, apesar das investidas de seus algozes, possui veracidade e permanece para sempre como mensagem que transforma, purifica e instrui o homem a voltar-se para Deus”.







Um comentário:

  1. E tudo para glroria de Deus eu também já fui aluna do ibadem muitas lembrança boas que tenho dai agora eu estou estudando novamente o curso de teologia em Macapá e sempre bom saber das notícias dai do maguari porque já mem comgreguei ai
    No maguari

    ResponderExcluir