quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um grande amigo

Conheci uma pessoa. Ela se tornou muito importante para minha vida, família e ministério. Um amigo que me ensinou a viver de maneira diferente com um novo conceito de vida. Esse amigo já morreu, infelizmente, mas deixou uma missão para eu desenvolver. Todas as pessoas que conheço devo anunciar o caminho que ele me ensinou a seguir.
Ele me mostrou a vida e muitas verdades que devo seguir. Aprendi que a hipocrisia, a falsidade, o semear contenda entre irmãos, amigos e parentes, a inveja, a injustiça e bizarrices sócio-religiosas não são praticas corretas a quem diz ser cidadão ou ser cristão. Você precisa conhecê-lo!
Conhecê-lo foi uma experiência que jamais esquecerei. Essa pessoa é Jesus Cristo. Dele e por Ele conheci o Espírito Santo obtendo grande afinidade com Ele. Doravante não vivo eu, mas Cristo vive em mim.
Quer conhecê-lo? Aceite a Jesus agora e ele vai mudar a sua história.
LEIA a Bíblia.

Um comentário:

  1. Parabéns prezado pastor por sua iniciativa de fazer um espaço que podemos aprender e refletir sobre assuntos especiais como este que eu acabo de ler. Deus tem nesta terra uma história linda e magnifica para você. Permaneça fiel e aguarde que muito breve o Senhor ira lhe supriender.
    Não pare de escever, escreva sempre, pois Deus lhe deu toda a habilidade possivel para você nos abastecer sempre como mensagens vinda do seu coração para os nossos corações.

    ResponderExcluir