quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Manacapuru AM

Muita glória de Deus sendo manifestada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradiconal em Manacapuru, Manaus-AM. 12º Congresso de Mocidade e Adolescentes com o tema: Jovens Revestidos de poder. Texto At 1.8. Um dos ministrantes foi o pastor Marcos Eliezer Souza. Foram três dias (27, 28 e 29 de agosto 2010) de muita gloria, muito batismo no Espírito Santo e salvação de vidas para Cristo. A mão de Deus se estendeu naquele lugar onde muitas pessoas renderam-se a Jesus Cristo e 73 crentes foram batizados no Espírito Santo. A glória pertence ao Nosso Deus.





Pr Marcos Eliezer, Pr Alekacio de Jesus e Pr Raimundo Amaro







Pr Marcos Eliezer, Pr Jesse Leandro, Pr Raimundo Amaro



5 comentários:

  1. Parabéns, pelo sacerdócio, do ensino e do pastorado.
    Ângela Begot

    ResponderExcluir
  2. QUE Deus abençoe cada vez mas a nossa igreja...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ese trabalho .
    asess , noso blogeer/ieadtamalvorada3-manaus-am.blogspot.com.br/
    emaciel2971@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR JESUS SOU DA PARAÍBA, VENHO VIAJANDO PELA NET A PROCURA DE PESSOAS COMPROMETIDAS COM EVANGELHO , GOSTEI QUE AI TENHM BLOGS E SITES EVANGÉLICOS, AH! ACESSE TAMBEM O BLOG QUE ADMINITRO O AÇÃO JOVEM ACAOJOVEMACAO.BLOGSPOT.COM NOTICIAS E EVENTOS EVANGELICOS DE PATOS PB E REGIÃO AGORA TAMBEM RN

    ResponderExcluir
  5. Amigos amazonenses e amigas professoras da cidade de Manacapuru - AM, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O Site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o às suas amigas professoras.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.


    ResponderExcluir